
Devido à pandemia, estamos fazendo pela primeira vez uma feira digital. Ao se interessar por um imóvel, o investidor pode entrar em contato com o corretor para mais informações ou agendar visita - Marisa Macagnan
Todos os imóveis incluídos na feira passaram pelo crivo de avaliadores, para que tenham preços de oportunidade, conta a presidente da Central, Marisa Macagnan. “Devido à pandemia, estamos fazendo pela primeira vez uma feira digital. Ao se interessar por um imóvel, o investidor pode entrar em contato com o corretor para mais informações ou agendar visita”, reforça Marisa.
Ao longo do evento, há lives com especialistas, transmitidas pelo canal no Instagram @centralimob.mga. No dia primeiro de julho o assunto foi ‘O futuro da profissão de corretor de imóveis’, com o presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva, e o presidente do Creci Paraná, Luiz Castegnaro. No dia 2 foi discutido ‘2020 o ano para se investir no mercado imobiliário’, pelo economista João Adolfo. E no dia 3 houve pregão imobiliário, em que corretores apresentaram ao vivo os imóveis à venda.
São mais de 200 imóveis, para todas as faixas de renda, com opções do programa Minha Casa, Minha Vida a imóveis de alto padrão
A feira tem a participação das seguintes empresas: Lélo Imóveis, Silvio Iwata, Imobiliária Paiaguás, Plaenge, Delta Empreendimentos Imobiliários, Sandri, Wegg-CCII, Cantarute & Santana Imóveis, Moraes e Moraes Negócios Imobiliários, Sândalo Imóveis, Shimizu Imóveis, Ingaville Imóveis, Irene Messias Imóveis, Proposta Consultoria de Imóveis, Pedro Granado Imóveis, Grupo Massaru e Bellakaza Negócios Imobiliários. O evento tem o apoio do Sistema Cofeci-Creci, Sindimóveis-PR, Sistema Secovi-PR, Programa Empreender, ACIM, Sub 100, Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná e UCI.