Artigos

Inédita, feira digital oferece imóveis para todos os bolsos

Inédita, feira digital oferece imóveis para todos os bolsos

88
visualizações
Pela primeira vez Maringá terá uma Feira Digital de Imóveis, evento da Central de Negócios Imobiliários que acontecerá até 5 de julho, com participação de 17 imobiliárias.
São mais de 200 opções, para todas as faixas de renda, que vão do programa Minha Casa, Minha Vida a imóveis de alto padrão. Todos são divulgados no site www.centralimob.com.br, com fotos e informações como metragem, valores e distribuição interna. Durante a feira, os corretores estão de plantão, para agendamento de visitas, esclarecimento de dúvidas e simulação de financiamento.


Todos os imóveis incluídos na feira passaram pelo crivo de avaliadores, para que tenham preços de oportunidade, conta a presidente da Central, Marisa Macagnan.

Devido à pandemia, estamos fazendo pela primeira vez uma feira digital. Ao se interessar por um imóvel, o investidor pode entrar em contato com o corretor para mais informações ou agendar visita - Marisa Macagnan

Todos os imóveis incluídos na feira passaram pelo crivo de avaliadores, para que tenham preços de oportunidade, conta a presidente da Central, Marisa Macagnan. “Devido à pandemia, estamos fazendo pela primeira vez uma feira digital. Ao se interessar por um imóvel, o investidor pode entrar em contato com o corretor para mais informações ou agendar visita”, reforça Marisa. 

Ao longo do evento, há lives com especialistas, transmitidas pelo canal no Instagram @centralimob.mga. No dia primeiro de julho o assunto foi ‘O futuro da profissão de corretor de imóveis’, com o presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva, e o presidente do Creci Paraná, Luiz Castegnaro. No dia 2 foi discutido ‘2020 o ano para se investir no mercado imobiliário’, pelo economista João Adolfo. E no dia 3 houve pregão imobiliário, em que corretores apresentaram ao vivo os imóveis à venda.

São mais de 200 imóveis, para todas as faixas de renda, com opções do programa Minha Casa, Minha Vida a imóveis de alto padrão

A feira tem a participação das seguintes empresas: Lélo Imóveis, Silvio Iwata, Imobiliária Paiaguás, Plaenge, Delta Empreendimentos Imobiliários, Sandri, Wegg-CCII, Cantarute & Santana Imóveis, Moraes e Moraes Negócios Imobiliários, Sândalo Imóveis, Shimizu Imóveis, Ingaville Imóveis, Irene Messias Imóveis, Proposta Consultoria de Imóveis, Pedro Granado Imóveis, Grupo Massaru e Bellakaza Negócios Imobiliários. O evento tem o apoio do Sistema Cofeci-Creci, Sindimóveis-PR, Sistema Secovi-PR, Programa Empreender, ACIM, Sub 100, Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná e UCI.