Artigos

George Coelho, Jovem Empreendedor

George Coelho, Jovem Empreendedor

145
visualizações
George Coelho, a esposa e os presidentes da ACIM e do Copejem, Michel Felippe Soares e Lucas Peron

Foi com gratidão e felicidade que George Coelho, da Labore Saúde Ocupacional, recebeu o prêmio Jovem Empreendedor em 2 de dezembro, no Vivaro Eventos, na presença de quase 500 pessoas. O prêmio anual é concedido pela ACIM e Copejem a empreendedores de Maringá com até 40 anos com atuação destacada nos negócios. 

Para o presidente da Associação Comercial, Michel Felippe Soares, o prêmio é mais do que merecido. “George Coelho é um empresário bem-sucedido, dinâmico, com grande participação na comunidade. Ele preside o Instituto Cultural Ingá, que é muito importante porque investe milhões de reais na cultura em prol da nossa comunidade”. Soares também destacou que o empresário tem expandido suas atividades na área de segurança e medicina do trabalho de maneira consolidada. 

Fisioterapeuta, Coelho abriu a Labore aos 22 anos. Com sede em Maringá, a empresa tem cinco unidades na região e ganhou diversos prêmios, como o MPE Brasil etapa estadual. Ele também é sócio de uma empresa de Tecnologia da Informação e do Maringá Futebol Clube - no total, as empresas geram cem empregos. O jovem preside o Instituto Cultural Ingá, como mencionado pelo presidente da ACIM, e o Conselho Municipal do Trabalho, e esteve à frente da Associação Brasileira de Recursos Humanos Regional Noroeste (ABRH Noroeste). “Estou muito feliz de ter sido eleito o Jovem Empreendedor do ano de 2021. Também é uma honra representar a entidade em outras instituições e que fazem de Maringá uma das melhores cidades para se viver no Brasil”, disse o homenageado.

Segundo o presidente do Copejem, Lucas Peron, “é uma satisfação grande para o Copejem prestar a homenagem para o George. É a coroação do trabalho que realizamos e a evidência de que o Copejem está cumprindo seu propósito de formação de lideranças, porque o George é ex-membro do conselho, participou de vários dos nossos projetos e depois assumiu outras entidades, participando ativamente da vida associativista de Maringá”. 

Para quem está iniciando a vida empresarial, os conselhos de George Coelho são: “assuma riscos, busque conhecimentos e não tenha medo. As coisas podem dar certo”.

A cerimônia de homenagem teve patrocínio de Be Resolution, Certezza, Cocamar, CooperCard, FA Maringá, Humana Saúde, KIT Paraná, Maringá Park, Plaenge, Revest Acabamentos, Sancor Seguros, Saint Helena Bilingual Education, Select Webber, Sicoob, SVN Investimentos, Tecnospeed, Unicesumar, Uniformes Paraná, Unimed, Uniprime, Vivaro Eventos e Webber Acabamentos e Zacarias Veículos. Na edição anterior, em 2019, o ganhador foi Erike Almeida, da Tecnospeed.