Artigos

E o prêmio Jovem Empreendedor vai para... Kleber Barbão

E o prêmio Jovem Empreendedor vai para... Kleber Barbão

121
visualizações

Foi em uma cerimônia com a participação de quase 600 pessoas que o empresário e fisioterapeuta Kleber Barbão recebeu o prêmio Jovem Empreendedor em 20 de outubro, no Paraná Expo. A homenagem é concedida anualmente pela ACIM e Copejem.

É na Clinisport Prime que ele recebe atletas profissionais de todo o país para reabilitação esportiva. Com três unidades em Maringá e em Barcelona, a empresa também é especializada em preparação física e academia, empregando mais de 80 profissionais. Além disso, Barbão é fisioterapeuta da seleção brasileira de futsal e realiza um trabalho social, oferecendo fisioterapia e reabilitação para dezenas de crianças e adolescentes. Com esta trajetória, ele foi indicado por várias entidades e depois teve seu nome escolhido por uma comissão entre os que receberam indicações. 

Na cerimônia de homenagem, o presidente do Copejem, André Barros, destacou que “a trajetória do Kleber é um testemunho de que a verdadeira grandeza de um empreendedor não é apenas medida pelo sucesso nos negócios, mas pelos impactos positivos que deixa na comunidade”.

Já o presidente da ACIM, José Carlos Barbieri, contou que foi professor de Barbão: “ele era um ótimo aluno, um ótimo atleta e começou a mostrar características empreendedoras: visionário, tralhava duro, era resiliente, focado, dedicado, estudioso e hoje se tornou este profissional persistente, perfeccionista e um exemplo”.

O senador Sergio Moro destacou: “parabéns ao Kleber não só pelo prêmio e trajetória, mas em especial pelo trabalho de neuropediatria e pela belíssima família, que é de onde vem a inspiração dele”. O vice-prefeito Edson Scabora afirmou que “o sucesso de empreendedores como o do nosso homenageado nos inspira a continuar a investir no potencial da nossa cidade, com o objetivo de tornar Maringá ainda mais próspera”.


Disciplina

Os presidentes da ACIM e do Copejem entregaram o certificado do prêmio para Barbão. E a ganhadora da homenagem no ano passado, Vanessa Ferraz, entregou a estatueta para Barbão.

Em seu discurso o homenageado destacou que “uma das coisas que me fizeram chegar aqui foi o enfrentamento, que é quando diante de alguma diversidade, você vai para cima. Somado a isso, há a disciplina. Nosso maior compromisso na terra, além de usar a profissão para ajudar o próximo, é deixar os nossos filhos melhores do que a gente”.

A cerimônia teve patrocínio de Atelier Porcelanatos, Arena Tennis Storm, Arquitetura Ao Cubo, Aruna Porto Rico, Catamarã Engenharia, Certezza Consultoria Empresarial, Ciabel Distribuidora de Bebidas, Clínica de Obesidade Daoud Nasser, Colégio Objetivo Maringá, Crefaz, CR Mall Soluções de Mercado, CVC Viagens, E- Brun Concessionária GWM Maringá, Euro Condomínios, Eurogarden Maringá, Fiep, F.A. Colchões, Gela Boca Sorvetes, Jardins de Monet, Kandyany Eventos, Labore Saúde Ocupacional - Medivo Medicina do Trabalho, Maringá Park Shopping Center, Plaenge, Sicoob Metropolitano, Saint Helena Bilingual Education, Semix Insumos Agropecuários, Tecnospeed, Titania Soluções em Comércio Exterior e Vivaro Eventos.